Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

DIÁRIO DA AMAZÔNIA: MORRE EX-SENADOR MOREIRA MENDES



O ex-senador e ex-deputado federal Rubens Moreira Mendes (PSD-RO) morreu na madrugada desta quarta-feira (11), em Ariquemes. Ele lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento.

De acordo com familiares o velório e as últimas homenagens vão ocorrer na cidade de Ariquemes hoje, a partir das 09h, na sede da OAB e em Porto Velho, também na OAB a partir das 17h.

Moreira Mendes deixa três filhos, Ricardo, Guilherme e Rodrigo Erse.

Advogado, empresário e agropecuarista, Moreira Mendes exerceu mandado no Senado Federal pelo PDT de 1999 a 2003, tendo assumido como suplente do recém eleito governador de Rondônia José de Abreu Bianco. Em 2003 disputou a reeleição e perdeu.

Em 2006 foi eleito Deputado Federal pelo PPS, sendo reeleito em 2010, agora pelo PSD. Em 2014 voltou a disputar o Senado Federal, perdendo a eleição para o Senador Acir Gurgacz.

Moreira foi Secretário de Estado da Administração, Governo de Rondônia, 1991-1993; Procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia; Advogado militante, Rondônia, desde 1972.

Atividades Sindicais, Representativas de Classe e Associativas:

Presidente licenciado, Sindicato das Empresas de Turismo de Rondônia; Diretor-Secretário, Federação Nacional do Turismo; Diretor de Assuntos Governamentais, Confederação Nacional de Turismo; Presidente, Sindicato das Empresas de Turismo de Rondônia.

Autor:
Diário da Amazônia

Em 11 de julho de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites