Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR – TRÂNSITO: VEÍCULO DO LEGISLATIVO ATROPELA CASAL EM MOTOCICLETA

 

O trânsito de Ji-Paraná continua violento, em Ji-Paraná. A média de acidentes, segundo estatística do Corpo de Bombeiros ‘estacionou’ entre quatro e cinco registros diários, somente no perímetro urbano. No decorrer da tarde desta terça-feira (10), a equipe de resgate foi acionada para atender mais um caso, ocorrido na rotatória entre as avenidas Marechal Rondon e 22 de Novembro, bairro Dois de Abril, primeiro distrito.

O acidente, segundo as autoridades, envolveu uma camionete de cor cinza com identificação da Prefeitura Municipal e da Agência Reguladora de Serviços Públicos (Agerji) e uma motocicleta que era ocupada por um casal. Informações preliminares, o veículo (camionete) seria de propriedade do Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) de Ji-Paraná e teria, além do motorista, uma passageira, muito provavelmente, servidora da Agerji.

Também no local, ficou constatado que o motorista da camionete, não teria observado a aproximação do motociclista que estava na preferencial, e assim, resultando no atropelamento do casal que foi socorrido ao Pronto Socorro ‘Dona Nega’ pelos socorristas reclamando de escoriações e dores pelo corpo. Além da Polícia Militar, também foi acionada a Polícia Técnica (Politec), e ainda, a guarnição militar constatado que o motorista oficial apresentou a documentação do veículo atrasado, sendo necessário a sua remoção para o pátio da Unidade de Atendimento do Detran RO, na avenida Aracajú.

A redação do CentralRondonia tentou manter contato com a Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores, sem obter êxito. Mesmo assim, a reportagem apurou que o Poder Legislativo teria feito a cedência (doação) do referido veículo, e muito provavelmente, a transferência não realizada.

Autor:
CentralRondonia

NOTA DA AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIOS PÚBLICOS DE JI-PARANÁ (aGERJI)


Esclarecendoo sobre o acidente envolvendo o veículo da AGERJI.

Por volta das 13:30hs o veículo L200, cedido legalmente pela Câmara a AGERJI, envolveu -se em.um acidente com moto na confluência das ruas Mal. Rondon e 22 de novembro. No carro estavam o motorista da AGERJI e a Diretora Administrativo-Financeiro e a Assistente Técnica da AGERJI. Assim que fui acionado me dirigi ao local.

Ficamos no local até a chegada dos bombeiros e da Polícia. E a AGERJI prestará a assistência necessária e arcará com os prejuízos. E mais a documentação nao esta atrasada e isso sera demonstrado. Por fim o veículo e de propriedade da Câmara mas legalmente cedido a AGERJI que é a responsável por ele.

Glederson Viana
Presidente

Em 10 de julho de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites