Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

LEI SECA: MAIS 11 EMBRIAGADOS ENCAMINHADOS Á DELEGACIA



 

Em mais uma ação contra o crime de embriaguez no trânsito, a chamada blitz da Lei Seca encaminhou para a delegacia de Polícia Civil (DPC) de Ji-Paraná, 11 condutores embriagados. As duas ações aconteceram na rua Martins Costa do bairro da Vila Jotão (segundo distrito) e na rua Dom Augusto , bairro Centro do primeiro distrito, entre as noites e madrugadas de sexta  para sábado e de sábado para domingo.

De acordo com Anderson Jorge chefe da equipe de fiscalização do Detran – Ji-Paraná, 32 agentes participaram das ações, entre os quais, servidores do próprio Detran, Polícia Civil, Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). Anderson Jorge disse lamentar a conduta de muitos condutores que insistem e continuam acreditando na impunidade, tendo alguns, já sido flagrados mais de uma vez conduzindo seus respectivos veículos embriagados.

Martins Costa

Na rua Martins Costa do bairro da Vila Jota, segundo distrito, onde aconteceu a primeira abordagem entre a noite de sexta-feira (2) e a madrugada de sábado (3), foram parados 11 veículos (64 automóveis e 47 motocicletas), resultando em 94 condutores homens e 17 mulheres. 12 veículos foram removidos para o pátio do Dentra (4 carros e 8 motos), 22 documentos recolhidos (22 carteiras de habilitação e seis documentos). Também foram constatados 11 testes administrativos, três crimes com testes (encaminhados á delegacia) e cinco administrativo com recusa (multa). Outra 38 infrações de trânsitos confeccionadas.

Dom Augusto

Neste ponto a Lei Seca aconteceu entre a noite de sábado (3) e a madrugada de domingo (4), com o seguinte resultado: 66 veículos abordados (43 automóveis – 23 motos), oito veículos removidos (dois automóveis – seis motos), 17 carteiras de habilitação e seis documentos de veículos, recolhidos. Também foram feitos: 11 testes administrativos (9 homens – 3 mulheres), 5 crimes com teste (4 homens – 1 mulher) e 4 crimes recusa (homens). Outras 19 infrações confeccionadas.

Autor:
CentralRondonia

Em 6 de março de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites