Ji-Paraná - RO, bom dia, 05/11/2026 08:38 - Temperatura 35°
Central Rondonia
Notícias

INVASÃO DE PREFERENCIAL TERMINA EM CAPOTAMENTO E OCUPTANTES LESIONADOS

Postada em 05 novembro 2026, 07:42:00

O trânsito de Ji-Paraná continua o alto índice de sinistros nas vias urbanas da cidade. Esta semana ao menos oito acidentes já foram registrados pela Polícia Militar, primeiro órgão de segurança a ser acionado para atender a ocorrência. Entre os acidentes, um aconteceu na Rua Goiânia com a Rua Aurélio Bernardo (antiga T 13), em consequência de uma condutora dirigindo um veículo Toyota Yaris ter sido surpreendida com a invasão repentina de sua preferência por outro carro, Chevrolet Cobalt, causando o capotamento e lesões em seus ocupantes.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, uma mulher de 44 anos conduzia o Toyota Yaris pela Rua Goiânia, no sentido da Rua Maracatiara para a Rua José Bezerra, quando, ao atravessar o cruzamento, foi atingida por um Chevrolet Cobalt, conduzido por uma mulher de 64 anos.

Informações coletadas pelos policiais e que serão inseridas no inquérito investigativo, o veículo Cobalt estava sendo conduzido por uma senhora (64 anos), que não observou a sinalização do cruzamento que indica a preferencial da Rua Goiânia. O impacto lateral ocasionou a saída dos dois veículos da via, sendo que o Yaris acabou capotando. No veículo estariam a irmã da condutora e um sobrinho de seis anos. A condutora teria sofrido lesões na mão direita. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levadas até o pronto socorro – ‘Dona Nega’. A senhora do Cobalt e mais uma acompanhante, também tiveram que ser atendidas na unidade de saúde. Já a ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

*****************************

Fonte:

PM RO

Autor:

CRondonia

Foto:

Divulgação

Comente esta matéria
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar...
Comente também
© 2026 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson