CONDUTORA PERDE XONTROLE DA DIREÇÃO EM ACIDENTE NO SÃO CRISTÓVÃO
Postada em 15 agosto 2026, 07:59:00
Uma condutora de um automóvel teve que ser socorrida e encaminhada ao pronto socorro – ‘Dona Nega’, em caráter de urgência após o carro que conduzia capotar na Rua Alzira Barros de Oliveira do Bairro São Cristovão, segundo distrito do município de Ji-Paraná. O acidente aconteceu na tarde desta última quarta-feira.
De acordo com o que teria sido informado aos policiais da guarnição militar, acionados para atender a citada ocorrência, a motorista dirigia o veículo de marca e modelo Chevrolet/Ônix quando, possivelmente, bateu em uma pedra quando atingiu uma grande pedra, fazendo com que a mulher perdesse o controle da direção causando o capotamento.
Bastante lesionada, a condutora somente foi retirada do interior do Ônix com a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, logo, encaminhada ao pronto socorro local onde ficou sob atendimento médico. Moradores da região teriam declarado que o acidente teria sido causado por pedras deixadas na pista após máquinas da prefeitura realizarem serviços de patrolamento na referida via. Além da Polícia Militar e Samu, a Polícia Técnica Científica (Política) também foi acionada.
**************
Fonte:
portalsgc.com.br
Foto:
Divulgação