TRIO PASSA MAIS DE DUAS HORAS EM MOTEL E POLÍCIA MILITAR É ACIONADA

Postada em 23 junho 2026, 07:23:00

Uma ocorrência de suposta fraude e dano foi registrada na tarde desta sexta-feira (19), em um motel localizado no bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada após funcionários relatarem que três clientes deixaram o estabelecimento sem quitar integralmente a conta.

 

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma mulher e dois homens chegaram ao local por volta das 9h50 em um veículo de aplicativo. Na entrada, foi realizado o pagamento antecipado de R$ 50,00.

 

Durante a permanência no estabelecimento, o grupo consumiu outros produtos e serviços, elevando o valor total da despesa para R$ 89,00. No entanto, ao deixarem o quarto por volta das 12h40, os envolvidos teriam se recusado a pagar os R$ 39,00 restantes.

 

Segundo o relato da vítima à polícia, ao tentar impedir a saída de um dos suspeitos, teve a camisa rasgada pela mulher que integrava o grupo. Diante do tumulto e da confusão provocada pelos clientes, o responsável pelo atendimento decidiu liberá-los e acionar a Polícia Militar para registrar o caso.

 

A guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar compareceu ao local e registrou a ocorrência.

************

Fonte/texto:

PortalRondonia

Foto:

Ilustrativa

© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson