DOIS FORAGIDOS SÃO LOCALIZADOS E RECAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR
Postada em 24 maio 2026, 14:13:00
Fonte: PM RO
Foto: Divulgação
*********************
Mais dois foragidos da Justiça foram localizados, presos e mandados de volta à penitenciária estadual – Agenor Martins de Carvalho, situada na estrada da Linha União, setor rural do município de Ji-Paraná. A detenção dos procurados foi realizada pela a equipe do Patamo da Polícia (2º BPM), durante a noite deste último sábado (23).
O primeiro detido foi localizado na região do Bairro Primavera, segundo distrito da cidade, próximo das 23 horas, quando a equipe de rádio patrulha realizava diligências, a Transcontinental (paralela da BR-364). Ao observar um homem que ao perceber a aproximação dos policiais, teria tentado sair do local de forma rápida, sendo logo contido. Durante a abordagem ficou confirmado que se tratava de um foragido da lei. Após ser submetido ao exame de Corpo de Delito, o mesmo foi entregue de volta ao sistema carcerário.
Na continuação do trabalho de vigilância, a mesma equipe localizou outro foragido. O procurado estava consumindo bebida em um determinado bar, situado na Avenida Maringá, região do Bairro de Nova Brasília. Contra o abordado foi descoberto um mandado de prisão, expedido pelo Poder Judiciário da capital – Porto Velho. Após os trabalhos de rotina, o homem foi levado para o Presídio Central de onde aguardará o pronunciamento da Justiça.