HOMEM É PRESO NA FRONTEIRA COM DOCUMENTO PÚBLICO FALSO

Postada em 27 dezembro 2025, 09:23:00

Fonte/Texto: Assessoria - PF

Foto: Divulgação

********************

Atuação conjunta entre forças de segurança resultou no cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça e na realização de prisão em flagrante por uso de documento público falso.

 

Na terça-feira (23/), a Polícia Federal atuou, em ação integrada com a Polícia Militar, na localização e captura de um foragido internacional, no município de Guajará-Mirim, após trabalhos de inteligência conduzidos de forma coordenada entre as forças.

                              

Foi cumprido mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Guajará-Mirim, relacionado à investigação que apura a prática de crimes graves, incluindo organização criminosa e outros delitos de repercussão, conforme tipificações previstas na legislação penal brasileira.

 

Durante a diligência, foi apresentado aos policiais documento de identidade falso. Diante disso, o indivíduo foi preso em flagrante.

 

A Polícia Federal e as demais forças envolvidas seguem atuando de forma integrada na região, com foco na repressão qualificada a crimes transnacionais.

 

© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson