ELEIÇÕES 2024: PDT SE ORGANIZA E LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO - LEIA!

Postada em 21 março 2024, 05:18:00

 

O presidente Estadual do PDT, ex-senador Acir Gurgacz, está lançando uma campanha de filiação e vem trabalhando para a reorganização do partido em todo o Estado de Rondônia. O objetivo é fortalecer a agremiação para às eleições municipais deste ano.

 

O trabalho está sendo feito desde os movimentos de base do partido, passando pelos diretórios municipais e regionais. A meta é fortalecer o partido em todo o Estado e viabilizar o lançamento de nominatas fortes para disputar as prefeituras e câmaras de vereadores em todos os 52 municípios.

 

"Nosso partido está bem organizado e tem capilaridade e estrutura em todo o Estado, mas precisamos nos fortalecer ainda mais com a participação de lideranças locais na disputa das prefeituras e para conquistar o maior número possível de vagas nas Câmaras de Vereadores em todos os municípios de Rondônia", salienta Gurgacz.

 

Acir deve visitar as principais cidades de Rondônia nas próximas semanas, bem como intensificar os contatos telefônicos nos próximos dias. Isso porque o prazo para novas filiações partidárias de pessoas que queiram se candidatar nestas eleições encerra-se no próximo dia 6 de abril.

 

O ex-senador Acir Gurgacz destaca que a filiação partidária tem um papel importante no fortalecimento da democracia, pois permite ao líder comunitário participar do processo eleitoral e ter voz ativa na sociedade.

 

"A filiação no partido é um passo importante para participar do processo político e no PDT temos espaço para todas as causas sociais", destaca Gurgacz.

 

Ao trabalhar na formação de nominatas nos 52 municípios do estado, o PDT demonstra mais uma vez seu compromisso em ampliar a representatividade política em todas as esferas governamentais.

 

Segundo Gurgacz, a participação ativa de líderes locais, incentivada pelo partido, não apenas fortalece a agremiação, mas também enriquece o debate democrático ao trazer diferentes perspectivas e demandas das comunidades e cidades para as discussões políticas.

 

Acir Gurgacz destaca que este fortalecimento do PDT não visa apenas o sucesso eleitoral imediato, mas também representa um investimento no aprimoramento da democracia e na promoção de uma governança mais inclusiva e responsiva às demandas da sociedade.

 

"Vamos ampliar a participação nos parlamentos municipais e prefeituras para contribuir ainda mais com a gestão pública e assim conseguir atender com maior efetividade as demandas comunitárias e das pessoas que mais precisam", salienta Gurgacz.

 

Texto:

Assessoria

 

Foto:

Arquivo

Enquete

PLACA MERCOSUL : MODELO DEVE TER NOVA MUDANÇA COM NOMES DE ESTADOS E CIDADES, VOCÊ CONCORDA?

2
1
Resultados
© 2023 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
desenvolvimento Adilson