A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), avança com os serviços de recapeamento asfáltico em várias frentes de trabalho. Somente neste mês de julho, mais de vinte quilômetros de vias receberão uma nova camada de asfalto. O trabalho visa melhorar o tráfego de veículos e dar mais condições de mobilidade aos condutores.

A Rua Vitória Régia no trecho entre a Avenida Transcontinental e Bairro Novo Horizonte, vai receber nova camada de massa asfáltica de alto rendimento. Beneficiando os moradores dos bairros Santiago, Park Amazonas, residencial Açaí e Novo Horizonte.

Segundo o Secretário de Obras, Enivaldo Soares, essas ações fazem parte do cronograma de recuperação da malha viária de Ji-Paraná.  “Temos uma grande circulação de veículos na Vitória Régia e, com melhoria em toda a pavimentação, teremos um fluxo bem melhor”, destacou.

Após os serviços na rua Vitória Régia, os trabalhos serão direcionados para as ruas avenida Padre Adolfo Rhol (entre ruas Clóvis Arraes e 22 de novembro), rua JK (entre 6 de maio e Hermínio Victorelli), avenida 6 de Maio (entre JK e Fernandão), rua Caucheiro (entre Aracajú e  Brasiléia), rua 31 de março (entre Menezes Filho e  Castanheira), rua  Castanheira (entre rua  Dois de  Abril e  avenida Ji-Paraná), rua Presidente João Batista Figueiredo (entre rua Jasmim e avenida Transcontinental), rua Mato Grosso (entre rua Jasmim e  Avenida Transcontinental), rua  Menezes Filho (entre Marechal Rondon e rua das Pedras) e T- 20 (entre Linha 94 a  Aracajú).

Novas frentes

Novas frentes de obras de recapeamento também foram iniciadas. Nesta semana, a rua Cedro (T-23), uma das principais vias do segundo distrito, começou a receber recapeamento, também a rua Xapuri, da avenida Transcontinental até o Cafezinho.

 De acordo com a Semosp, são mais de vinte quilômetros de vias que receberão uma nova camada de asfalto, somente no mês de julho.

Autor:

Assessoria