Mais uma edição da Feira Empreende Mulher acontece no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), na sexta-feira (9) e sábado (10). O evento contará com 223 expositoras de Ji-Paraná e região das 16h às 22h. A ação é promovida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf).

A 5ª edição da feira terá trabalhos de artesanato do Projeto Troca de Saberes, serviços de estética, produtos artesanais de alimentação e apresentações culturais e musicais. A novidade deste ano, será o Fashion Day. Nele, as mulheres formandas do Projeto Social Oficina da Beleza vão realizar consultoria de imagem e moda.

A terceira feira de 2022, o Empreende Mulher ocorre em comemoração ao calendário colorido que celebra a Campanha Dezembro Dourado, mês de fomentação da empatia e solidariedade. As edições ocorrem nos meses referentes aos temas que incentivam a promoção de ações para conscientização pelo fim da violência, valorização da mulher e o empoderamento feminino.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) participa com ações da pasta na vacinação contra a Covid-19 e a gripe (Influenza). A secretária da Semasf, Ana Maria Santos Vizeli, convidou a população de Ji-Paraná e região para participar e prestigiar o evento e conhecer os trabalhos desenvolvidos pelas empreendedoras.

Fonte/Autor:

Assessoria