O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), e o titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Jeferson Barbosa, parabenizam todos os professores da Rede Municipal de Ensino neste dia 15 de Outubro, o Dia do Professor.

“Todo o reconhecimento com que se possa homenageá-los ainda não faz jus à dedicação e zelo com que têm exercido a profissão nestes tempos de pandemia”, afirmou o prefeito Isaú Fonseca.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Semed, não tem medido esforços para manter os estudantes da Rede Municipal de Ensino em aula, seja de forma remota ou presencial. Reformas, ampliações e adequações foram realizadas nas escolas que retornaram às aulas presenciais.

Esforços também estão sendo feitos para melhorar o salário da categoria, seja com a implantação do Adicional por Tempo de Serviço, seja com o reajuste anual devido. Muitos projetos estão sendo implantados, em diversas áreas da Educação, que irão impactar diretamente na qualidade da educação no Município.

“Estamos nos preparando para 100% do retorno às aulas presenciais. Fazemos um trabalho de bastidores, mas que irá influenciar positivamente na qualidade da educação no nosso Município. O Prefeito Isaú Fonseca não tem medido esforços para viabilizar todos os projetos que queremos implantar em Ji-Paraná. Livres da pandemia, 2022 será um ano de profundas mudanças na nossa Educação”, garante Jeferson Barbosa. 

 Fonte/Autor:

Assessoria