Prezada população de Ji-Paraná. Venho comunicar que, após 09 anos na presidência da AGERJI e 14 anos na Prefeitura de Ji-Paraná, no dia de hoje, 01.06.2021 não estou mais no cargo de Diretor Presidente da AGERJI e nem na Prefeitura Municipal. Foram 09 anos de muita luta e batalha, sempre visando o melhor para nossa população e nem sempre conseguimos o êxito pretendido, mas temo a consciência tranquila de ter desempenhado nosso papel com muita seriedade, legalidade e respeito com a população e a coisa pública. Foram 09 anos de dedicação extrema, intensa, sempre buscando o melhor para população. Há ainda muitos desafios pela frente, principalmente a solução definitiva do abastecimento de agua no II Distrito, que se dará com a construção da nova ETA, fato este que esta bem próximo de acontecer coma  retomada das obras do PAC. Desejo sucesso ao meu sucessor que, tenho certeza que fará um trabalho excepcional e terá muito sucesso na sua jornada. Agradeço em primeiro lugar a Deus por ter me dado força e sabedoria para exercer esse cargo e de iluminar meu caminho e minhas decisões. Agradeço á minha família, minha esposa, meus filhos, minha cunhada, meus pais, meus irmãos, meus amigos, pela compreensão, pelo apoio em todos os momentos, pela força e por estarem ao meu lado. Um agradecimento especial ao meu amigo e mestre José de Abreu Bianco, que sempre confiou em mim, que em deu essa oportunidade junto a AGERJI, um grande homem, um amigo excepcional. Agradecimento também, especial, ao meu amigo, meu mestre, meu mentor Arnaldo Egídio Bianco que sempre apostou em mim, no meu potencial e é uma amigo, uma pessoa extraordinária. Ao amigo, ao professor Dr. Antônio Bianco, uma pessoa sem igual, que sempre confiou no meu potencial quando eu mesmo duvidava de mim e sei que onde quer que ele esteja, está olhando por nós e estará sempre em meu coração e no meu pensamento. Agradecimento aos ex-Prefeitos Jesualdo Pires, um amigo, uma pessoa excepcional, que confiou em meu potencial e me deu a oportunidade de seguir a frente da AGERJI durante seu mandato e, Marcito Pinto, uma pessoa especial, que também apostou em mim e sempre me deu liberdade para trabalhar.  Ao Prefeito Isaú Fonseca II minha gratidão pela oportunidade de fazer parte de sua gestão e pela confiança em meu trabalho e fica o desejo que ele continue no caminho certo para construção da Nova Ji-Paraná e que Deus abençoe e ilumine seus passos meu amigo, pois tenho certeza que você escreverá uma linda história na nossa cidade.
Agradecimento especial á população de Ji-Paraná, que sempre nos tratou de forma cordial, cobrando quando tinha que cobrar, criticando quando tinha que criticar, mas sempre buscando o melhor para nossa cidade. A vocês a minha gratidão  e o meu respeito.
Agradecimentos especiais ao funcionários da CAERD, que dentro das suas possibilidades não medem esforços para resolver os problemas de abastecimento de agua em nosso Município, sendo verdadeiros guerreiros e que sempre atenderam aos pleitos da AGERJI com dedicação e respeito.
Agradecimento á equipe da coleta de resíduos sólidos que sempre foi parceira da AGERJI, atendendo aos nossos pleitos, sempre buscando melhorar o atendimento á população.
Agradecimento especial ás equipes da SEMOSP e SEMEIA que sempre foram parceiras da AGERJI, atuando sempre no bem estar da população e ajudaram a AGERJI chegar no patamar que elea se encontra hoje.
Agradecimento aos colaboradores e fornecedores que sempre atenderam á AGERJI de forma satisfatória e com competência.
Agradecimento á Imprensa local, sem a qual o papel da AGERJI não seria possível, pois é ela que retrata os anseios da população, que mostra onde está o problema, que cobra mas que também agradece, que critica quando precisa mas elogia também quando precisa. Não é a toa que a imprensa é a base de qualquer democracia. A todos vocês da imprensa minhas reverências e minha gratidão.
Ao Poder Legislativo Municipal meus respeitos e gratidão pelo apoio de sempre, pelas criticas construtivas recebidas. A Câmara Municipal é o primeiro elo entre Prefeitura e População, pois são os nobres edis que estão no dia a dia junto a população, na rua, nos bairros, em seus gabinetes, ouvindo as demandas e trazendo-as aos órgãos competentes para solução.
Fiquem todos com Deus e que Ele continue protegendo a todos nós e abençoando a cada um de vocês, hoje e sempre. GRATIDÃO.


Atenciosamente, 
Clederson Viana Alves 
OAB/RO 1087