Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

SÃO DOMINGOS: ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO APÓS 15 ANOS

 

Um homem foragido da Justiça há mais de 15 anos foi descoberto e preso no Distrito de São Domingos do Guaporé, após se desentender e ameaçar a vítima que tinha o conhecimento do crime de homicídio ocorrido em São Miguel do Guaporé, cometido pelo acusado da ameaça.

Na manhã desta quinta-feira (09) a vítima D. G procurou a Polícia no Distrito de São Domingos do Guaporé e informou que estava sendo ameaçado pelo o acusado Dercílio Maria do Sacramento, pois sabia que no ano de 2001 o homem teria cometido um homicídio contra a vida de um senhor conhecido por Manoel em um estabelecimento comercial (BAR), aonde a vítima foi morta com um tiro de espingarda 22 ocorrido mais precisamente na Linha 106 em São Miguel do Guaporé/RO. Pelo conhecimento do fato, a vítima vinha sendo ameaçado por Dercílio, e que a única alternativa seria denunciar o caso à polícia.

Na residência do acusado, a polícia localizou uma espingarda calibre 36, sendo este preso por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Dercílio Sacramento, confessou o crime de homicídio contra Manoel, fato que fezo  ficar foragido na região de São Domingos do Guaporé por todos estes anos.

Foragido da Justiça há mais de quinze anos por homicídio, é preso em São Domingos do Guaporé

Segundo a versão de Dercílio, a motivação do crime teria sido ameaça de Manoel que chegou no bar do acusado e o ameaçado, querendo que o estabelecimento comercial não fosse fechado, pois ainda havia ele como cliente, (Você não sabe com quem está mexendo), por medo, Dercílio pegou a calibre 22 e disparou com Manoel que não resistiu e veio á óbito.

Autor:
Rotacomando

Em 11 de fevereiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites