Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

POLÍCIA RODOVIÁRIA: POLICIAIS APREENDEM COCAÍNA EM JI-PR

 

Policiais lotados na delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de fiscalização da BR-364 no município de Ji-Paraná, saída para Ouro Preto D’Oeste, realizaram na tarde desta sexta-feira (2), mais uma apreensão de entorpecente. O fato aconteceu próximo das 16h após um ônibus de linha interestadual ser abordado para fiscalização de rotina.

No interior do coletivo, entre os passageiros, estava um homem de 20 anos, com iniciais ACG que logo apresentou estar nervoso com a realização da vistoria nas bagagens de mão, como sempre acontece. O policial que realizava a vistoria percebeu e decidiu convidar o mesmo para que descesse do ônibus para uma averiguação mais aprofundada.

No decorrer do procedimento, foi pedido ao passageiro, apresentar sua bagagem, sendo encontrada no interior da mesma a cocaína que estava inserida dentro de chapas de fibras, tipo MDF. Sem ter como negar o porte do entorpecente, o passageiro relatou ter recebido a cocaína na cidade de Porto Velho (RO) para levar a mesma até Goiânia onde a entregaria em um determinado hotel da cidade. Ele receberia R$ 5 mil pelo ‘serviço’.

ACG , após a elaboração de toda a documentação, recebeu voz de detenção sendo encaminhado e apresentado na delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná, onde as providências foram tomadas. Depois de periciada, ficou constatado que se tratava de 4 kg de cloridrato de cocaína (cocaína pura). 



Autor:
CentralRondonia
Fonte:
PRF
Fotos:
Divulgação

Em 2 de fevereiro de 2018
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2018 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites