Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

LEI SECA: MAIS 24 CONDUTORES SÃO FLAGRADOS EMBRIAGADOS

 

Ao menos 24 condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, no último final de semana, resultado de mais duas blitz da Lei Seca. Todos inseridos no Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A ação é feita pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) com o apoio da Polícia Militar.

Em uma das blitz realizada na avenida Marechal Rondon foram abordados 75 veículos, sendo 35 automóveis e 40 motocicletas (64 homens e 13 mulheres). O resultado dessa abordagem foram 17 veículos removidos (nove carros e 8 motocicletas), 33 documentos recolhidos (22 CNH – PPD e ACC) e 11 CRV e CRLV. Também foram lavrados 80 infrações de trânsito, enquanto que 16 pessoas caíram no Teste Administrativo (14 homens e 2 mulheres), Oito Crime com Teste  e Crime com Recusa, cinco.

Segundo o chefe de fiscalização de trânsito do Detran Anderson Jorge, somando as duas blitz do final de semana, 24 pessoas conduzidas à delegacia por estarem em situação de crime de embriaguez ao volante (Art. 165 CTB) e lavrado 44 autos de embriaguez na direção. A primeira blitz aconteceu na avenida Brasil entre as ruas T 1 e 2 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito.

Autor:
CRondonia

Em 5 de dezembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites