Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR - MATRÍCULA: COMEÇA CHAMADA ESCOLAR 2018

 

Desta quarta-feira (29) até a quinta-feira da próxima semana (7), a Secretaria Municipal de Educação de Ji-Paraná – Semed estará realizando a Chamada Escolar da Educação Infantil – crianças de 6 meses a 5 anos de idade – para o Ano Letivo 2018. O objetivo é realizar a pré-matrícula de novos alunos da área urbana e rural do Município. Os pais de crianças nesta faixa etária devem procurar as escolas da Rede Municipal de Ensino mais próximas às suas residências para a realização do cadastro.

De acordo com a superintendente de Gestão da Semed, Ana Maria Martins Papa, das 30 unidades de ensino da Rede Municipal, 16 trabalham com a Educação Infantil, com uma oferta de 2.280 vagas atualmente.

A Chamada Escolar da Educação Infantil é para crianças de 6 meses a 5 anos de idade, completos ou a completar até dia 31 de dezembro de 2018.

“O pai, a mãe ou o responsável poderá se dirigir às escolas da Rede Municipal de Ensino em horário normal de atendimento para fazer o cadastro dos filhos dentro deste período, que vai até a quinta-feira da próxima semana”, explicou Ana Papa.

“O município de Ji-Paraná, no compromisso de tender o Plano Municipal de Educação, faz esse chamamento dos pais de crianças de 6 meses a 5 anos de idade para que compareçam às nossas unidades escolares para que façam esse cadastro para servir, então, de levantamento da demanda. Qual a real demanda que Ji-Paraná tem em relação a essa faixa etária. Por isso pedimos que os pais ou responsáveis compareçam às escolas e contribuam com esse censo escolar”, destacou a secretária de Educação interina, Márcia Regina de Souza.

Fonte:
Assessoria
Prefeitura

 

 

Em 28 de novembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites