Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

IDARON: PROCESSO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAR VETERINÁRIOS - LEIA!

 

A Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron) publicou edital para contratação de 15 médicos veterinários para atuarem na inspeção de produtos de origem animal. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado e no site da Agência: http://www.idaron.ro.gov.br/Portal/svConcursos.aspx.

A contratação será por tempo determinado de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. A seleção será através de processo seletivo simplificado, com inscrições gratuitas até 11 de setembro. Os interessados deverão enviar a documentação exigida no edital para o e-mail processoseletivo@idaron.ro.gov.br. De acordo com o cronograma do edital, a divulgação do resultado da avaliação de títulos está prevista para o dia 20 de setembro, tendo mais dois para recursos. O resultado final será publicado no dia 27 de setembro.

A contratação iniciará ainda este ano. Haverá vagas para Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Candeias do Jamari, Colorado do Oeste, Guajará-Mirim, Jaci-Paraná, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Nova Dimensão, Presidente Médici, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e São Miguel do Guaporé. A remuneração será de R$ 2,5 mil. O gerente de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Gipoa), Aurélio Moitinho, explica que a Idaron tem um número de médicos veterinários abaixo do necessário para atender à demanda do Estado. O presidente da Idaron destaca que a contratação de veterinários vai contribuir para o avanço do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (Sisbi-POA) no Estado. “A Idaron vai fazer concurso público, mas ainda não tem data definida, por isso estamos contratando os veterinários de forma temporária”, explica o presidente da Agência. 

 

Fonte:
Assessoria

Em 8 de setembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites