Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

RIO MACHADO: REGISTRADO MAIS UMA MORTE POR AFOGAMENTO - LEIA!

 

Um momento que deveria ser de muita diversão terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (7) nas águas do Rio Machado, região de Ji-Paraná. Próximo das 16h, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender um caso de afogamento, em um ponto do final da rua, Amazonas do bairro, Primavera, segundo distrito deste município.

Já no local, a equipe foi informada que Celso Sales de Oliveira (40 anos), tinha se afogado ao entrar n’água e não mais voltar á superfície. Logo os bombeiros iniciaram as buscas, mergulhando na tentativa de localizar a vítima, mais sem êxito. O trabalho de resgate foi reiniciado na manhã desta sexta-feira (7), e próximo das 9h, o corpo de Celso Sales foi localizado e retirado do interior do Machado.

Após os trabalhos da Polícia Técnica Cientifica, o corpo foi liberado para a funerária de plantão para ser submetido à necropsia, e posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. O caso foi registrado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Autor:
CRondonia

Em 8 de setembro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites