Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

BRUNO CAZUZA: FAMÍLIA E AMIGOS DE DESPEDEM SOB FORTE DOR – FOTOS!

 

 

Familiares e amigos de Bruno Cazuza que faleceu na madrugada de sexta-feira (17), no hospital regional de Cacoal, vítima de assassinato na manhã de domingo (11), se despediram do corpo do jovem no final da manhã deste domingo (18) no cemitério da Saudade de Ji-Paraná. O velório aconteceu na quadra do ginásio municipal Adão Valdir Lamota da rua T-17 do bairro de Nova Brasília, segundo distrito da cidade.

Antes da saída do cortejo, foi celebrada uma Missa de Corpo Presente, e posteriormente, também palavras de um pastor evangélico a pedido da família. Dois tios de Bruno Cazuza se pronunciaram logo depois. Já o pai, Osvaldo Cazuza, mostrando forças agradeceu todas as pessoas que desde o momento em que o filho foi baleado, rezaram e/ou oraram pela recuperação dele, o que infelizmente, não aconteceu. “Em nome da nossa família, agradeço á todos pelo apoio, orações e o conforto através de fortes palavras. É um momento que jamais qualquer pai e/ou imagina jamais acontecer” acrescentou. O féretro foi acompanhado por centenas de motociclistas e veículos.

Investigação

De acordo com informações de autoridades á imprensa, a investigação do caso Bruno Cazuza está tendo prosseguimento natural. Algumas pessoas já prestaram depoimentos e cumpridos mandados de busca e apreensão em algumas residências de supostos suspeitos de ligação direta ou indireta com o crime. A família, oficialmente, ainda não se pronunciou sobre o caso.




Autor-Fotos:
CentralRondonia

JI-PR – VIOLÊNCIA: JOVEM É BALEADO NA CABEÇA EM FRENTE DA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE– FOTOS!


PERDA: VÍTIMA DE ATENTADO, BRUNO CAZUZA FALECE NESTA SEXTA-FEIRA – LEIA!



Em 18 de junho de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites