Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR – VIOLÊNCIA >> BEBEDEIRA ACABA EM ASSASSINATO – LEIA!

 

Uma discussão supostamente no interior de um bar, na noite desta terça-feira (13), situado na rua T-6 entre as avenidas Brasil e Maringá, segundo distrito de Ji-Paraná, terminou em assassinato. A vítima, identificada pelo nome de Ivo Pereira Domingos, popular “Digão” estaria com o acusado no interior do estabelecimento quando se desentenderam resultado em vias de fatos.

Testemunhas que teriam presenciado o desentendimento, teriam relatado a guarnição que atendeu a ocorrência que o proprietário do estabelecimento saiu do imóvel armado, e ao se aproximar da vítima, sacou da arma passando a disparar na direção da mesma. Dois dos disparos atingiram as costas.

As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, logo, foram acionadas para comparecer ao local. ‘Digão” foi encaminhado ao  pronto socorro ‘Dona Nega’, onde não resistindo aa graves lesões, veio a óbito. Já o proprietário do bar, conseguiu empreender fuga, tomando rumo ignorado. Foi constatado que ‘Digão’ era funcionário de uma fazenda indicado pelo acusado de ter lhe atirado. 

Autor:
CentralRondonia
Foto:
Ilustrativa

Em 14 de junho de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites