Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR – VIOLÊNCIA: JOVEM É BALEADO NA CABEÇA EM FRENTE DA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE– FOTOS!

 

Uma suporta discussão pode ter sido a principal causa de uma tentativa de assassinato na manhã deste domingo (11), em Ji-Paraná. Bruno Cazuza (22 anos), a vítima, foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, ainda não identificados, quando o mesmo chegava com a namorada (identidade não divulgada) na residência de sua genitora no bairro, Val Paraíso, segundo distrito da cidade.

Um dos pistoleiros se aproximou do veículo, e logo que a vítima desceu teve a arma apontada para a sua cabeça e disparada. Os autores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado.

Rapidamente, Bruno Cazuza foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado, primeiramente ao pronto socorro “Dona Nega” onde a equipe médica constatou que a bala havia se alojado no crânio (cabeça) e que o mesmo precisava ser transferido com urgência para o Hospital Regional, em Cacoal, o que rapidamente foi feito.

O pai, Osvaldo Cazuza, por telefone com a redação do CentralRondonia, próximo do meio dia, informou que o filha estava em coma e que teria que passar por cirurgia emergencial, pedido oração de todos os amigos para a breve recuperação do filho.

Suspeita

Segundo ainda o genitor, Bruno Cazuza reside com a mãe e teria passado a magrugada no interior de uma casa noturna, situada as margens da BR-364, sentindo Presidente Médici onde teria se envolvido em uma discussão com desconhecidos. Ao sair do estabelecimento, próximo das 6h da manhã, o mesmo, possivelmente, foi seguido e sido surpreendido ao chegar a casa de sua mãe. “Peço à todos que orem pela recuperação do nosso filho”, pediu Osvaldo Cazuza. A Polícia Civil já investiga o caso.

Autor:
CentralRondonia
Fotos:
Rede Sciais

Em 11 de junho de 2017
Comentários
rogerio, Ji-Paraná
13/06/2017 09:03 | IP: 191.223.64.6
Nota da Redação: Obrigado!
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites