Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR >> NOVO SECRETÁRIO DE OBRAS QUER MAIS DIÁLOGO COM A COMUNIDADE - LEIA!

 

 

Dialogar com a comunidade, conhecer os pontos mais críticos, e planejar o trabalho antes de executar. Estas são algumas das medidas que o novo secretário de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Milton Félix de Macedo pretende implantar no referido órgão do decorrer da sua presença na pasta. Milton Félix chega da iniciativa privada onde trabalho em empresas executoras de obras para o governo, principalmente, na área de planejamento. Ele é oriundo do Estado do Mato Grosso, chegando participar de algumas gestões de prefeituras, quando decidiu fixar moradia em Rondônia no ano de 2017.

Substituto do ex-secretário Valdecir Gonçalves que decidiu não querer mais dá continuidade ao seu trabalho, iniciado há quatro anos. Milton Félix Lembrou também já ter colaborado com as  pelas prefeituras de Jaru, Espigão D’Oeste, Primavera de Rondônia e Pimenta Bueno executando trabalhos de projetos e planejamento. “Chego para colaborar e contribuir com a administração Jesualdo Pires neste seu segundo mandato, da melhor forma possível”, declarou.

Sobre este início de ano, com muita chuva, Milton Félix disse já conhecer bem a região, e neste período o desafio será manter ruas, avenidas e estradas rurais em condições de tráfego. Segundo ele, não adiante começar obras, especialmente de concretagem ou pavimentação asfáltica se o tempo sempre está chuvoso e a terra molhada. “Ações assim, só acarreta perda de tempo, dinheiro e serviço feito de péssima qualidade”, lembrou

O secretário disse que enquanto chove, o excelente parque de máquinas passará pela devida manutenção. “É claro que têm serviço que não precisa de sol, estes serão feito normalmente”, afirmou. O trabalho de tapa buracos na pavimentação asfáltica não vai parar. Por fim, Milton Félix pediu a participação da comunidade sempre que tenha sugestões a fazer. A secretaria continuará com suas  portas abertas para a nossa população”, concluiu.

Com o jornal,
Diário da Amazônia

Em 10 de janeiro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites