Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR - VIOLÊNCIA >> CASAL É ASSASSINADO A TIROS, MULHER ESTAVA GRÁVIDA - FOTOS!

 

O casal, Jefta Laureano de Freitas (24 anos) e João Paulo Lopes de Freitas (28 anos), foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (10), em Ji-Paraná. O crime aconteceu dentro de uma residência situada na rua, Monteiro Lobato do bairro Boa Esperança, 2º distrito deste município.

Os dois corpos foram localizados pelos parentes das vítimas, logo nas primeiras horas da manhã sendo que ambos estavam em cômodos diferentes. O corpo de Jafta de Freitas estava na área da cozinha e de João Paulo sobre o sofá na sala. A mulher estava grávida de quatro meses. Os familiares, logo, acionaram a Polícia Militar através da Central de Operações (telefone 190).
 

Visinhos teriam informado a guarnição que atendeu a ocorrência, terem ouvido disparos próximo das 22h da noite de ontem e, logo,  a saída de uma motocicleta da era da residência, tomando rumo ignorado. Os policiais acreditam em execução. João Paulo morreu com um tiro na região da cabeça e outro no peito, próximo do coração. Jafta recebeu vários tiros. Da casa, foi roubada uma motocicleta e abandonada próxima da residência. No início da tarde, um investigador da 2ª DPC informou que o Jafta de Freitas e João Paulo há aproximadamente oito meses viviam juntos, e aparentemente, tratava-se de pessoas trabalhadoras. “Já iniciando a investigação, mas no momento, nada que nos possa levar ao esclarecimento desse crime”, declarou o investigador.


Jafta de Freitas estava grpavida de quatro meses


Autor :
CentralRondonia
Fotos - corteiza:
Marcos Donizete 

Em 10 de janeiro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites