Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Notícias

JI-PR - CÂMARA DE VEREADORES >> AFONSO CÂNDIDO ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO - LEIA!

 

Até maio deste ano o Poder Legislativo (Câmara de Vereadores) de Ji-Paraná estará realizando concurso público para preenchimento de vagas em diversos setores da casa de leis. A informação foi prestada pelo novo presidente da Mesa Diretora, Afonso Cândido (DEM). Segundo ele, o certame atende o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado no ano passado pelo ex-presidente Nilton Cezar Rios e o Ministério Público Estadual (MPE).

Um dia após a posse para o seu segundo mandato e a presidência da Mesa Diretora para o biênio 2017-18, Afonso Cândido já estava no prédio do legislativo apoiando os demais vereadores em seus gabinetes. Ele lembrou que mesmo estando em período de recesso, todos os novos assessores nomeados, estão cumprindo o horário de trabalho normalmente. Á reportagem do Diário da Amazônia na manhã de quinta-feira (5), Afonso Cândido disse já estar trabalhando nas mudanças administrativas que ele e os demais membros da Mesa Diretora pensam ser convenientes. “Já mudamos alguns departamentos, e outros serão feito de forma gradativa”, declarou.

Reunião

Na próxima terça-feira (10), o presidente do Poder Legislativo anunciou a primeira reunião com todos servidores casa, de todos os departamentos. Na oportunidade, ele pretende fazer alguns esclarecimentos e ao mesmo tempo, esclarecer algumas dúvidas por parte dos funcionários. “Vamos repassar, especialmente aos assessores novos, algumas orientações sobre forma de elaborar requerimentos, projeto de Leis e mostrar o Regimento Interno da casa. “Convidei, e muito provavelmente, teremos a presença do prefeito Jesualdo Pires neste encontro”, declarou.

Concurso

Sobre o concurso público a ser realizado, ainda neste primeiro semestre, Afonso Cândido esclareceu que o certame é em virtude de um número grande de servidores comissionados na casa, o que elevou bastante a folha de pagamento. Com isso, o Ministério Público (MPE) propôs a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), o que foi aceito pelo ex-presidente, sendo que no final do ano vários funcionários em cargos de confiança, tiveram que ser exonerados. “Esperamos concluir este concurso até o final do mês de maio”, concluiu. O concurso da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná deverá proporcionar aproximadamente 40 vagas, para contratação direta.

Com o jornal,
Diário da Amazônia 

Em 8 de janeiro de 2017
Comentários
Comente - clique para comentar esta matéria

Formulário de Comentário

 
 
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

© 2017 Central Rondonia - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por dilsoWEB - Soluções em Websites