Um acidente entre um veículo Voyage Volkswagen e uma moto Titan Honda, se envolveram em um acidente e deixou uma pessoa ferida no início da noite desta segunda-feira (11), na RO-473 próximo a Linha 12 em Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. O motorista Misaque Barros Andrini, acompanhado da esposa, permaneceu no local e prestou socorro juntamente com populares à mulher que estava na motocicleta.

A colisão ocorreu por volta das 19h20min, quando, segundo informações do motorista, morador da Linha 17, relatou ter se assustado com um caminhão usando farol alto vindo no sentido contrário, na RO-473 próximo a Linha 12 em Alvorada do Oeste, na região Central de Rondônia, onde acabou colidindo com a motocicleta que seguia no mesmo sentido.

A condutora da moto que seria moradora da cidade de Ji-Paraná, foi identificada como Tainara de Oliveira Rodrigues, de 20 anos, ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por populares e pelo motorista que permaneceu no local, até o hospital municipal de Alvorada do Oeste, onde foi transferida para um hospital da região com fraturas na bacia e com escoriações pelo corpo. O condutor do carro e esposa não se feriram.

Após a colisão, a mulher foi lançada por cima do carro que parou logo a frente com a motocicleta que ainda ficou agarrada na lateral esquerda do veículo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e se encontra no local aguardando a perícia criminal para registrar o caso na Unidade Integrada De Segurança Pública (Unisp) de Alvorada do Oeste.

 

Fonte:

Jornal Correio do Vale