“A dupla Henrique & Juliano é a primeira contratada para a festa Country”

A diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR), já definiu o mês e datas da realização da 40ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa 2019). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (3) pelo presidente reeleito da ARR, Sérgio Ferreira. A Expojipa 2019 está programada para acontecer entre os dias 18 e 22 de setembro, no parque de exposições, Hermínio Victorelli. O presidente anunciou que a festa country desse ano será em parceria com a empresa Teemps e Eventos.

Além da tradicional cavalgada, montarias, shows musicais, show de prêmios, o evento também terá nas suas cinco noites de realização, o concurso leiteiro, shopping de venda de animais, palestras e leilões. “Todas essas atrações e muito mais, já estão garantidos no calendário de atividades da nossa Expojipa”, afirmou Sérgio Ferreira. Ele também disse por ser uma edição importante e especial (40 Anos) de Exposição, a diretoria se dedicará ao máximo para proporciona o melhor ao grande público de Ji-Paraná e todo o Estado que se fará presente.

Parque

Outro ponto importante, é a preparação do parque de exposições, Hermínio Victorelli, tanto na parte interna quanto externa. O presidente garantiu que o mesmo estará com todas as suas dependências preparadas para receber os expositores e visitantes dentro do prazo estabelecido no cronograma de trabalho. “Vamos receber o nosso público com muita festa. Sem dúvida, vamos fazer uma grande Expojipa”, disse bastante otimista. “O nosso desejo é trabalhar em cima dos 40 anos de uma forma que o público aprove todas as nossas atrações” declarou.  

Henrique & Juliano

Em contato com o empresário, Edison Aparecido Silva (Edison da São Lucas), o mesmo anunciou em primeiraão, a primeira atração contratada da Expojiap 2019, que será a dupla sertaneja universitária Henrique & Juliano. “Este já é 100% confirmado”, garantiu. Edison também falou que a empresa, além da contratação dos shows musicais, também organizará o Show de Prêmios, e o Passaporte. Sobre esse último item, Edison da São Lucas assegurou que muito em breve já estará disponível o primeiro lote, e o melhor, com preço bastante acessível para todos, diante das excelentes atrações que estão sendo contratadas. “Esse ano o público terá uma agradável surpresas com as nossas atrações”, afirmou.

Autor:

Jornal,

Diário da Amazônia