A apreensão de 157 quilos de Pasta Base aconteceu no começo da tarde desta terça-feira, dia 16, durante um patrulhamento de rotina pelo desvio do KM 12, que dá acesso a estrada do KM 04, na zona rural de Ji-Paraná. De acordo com o boletim policial, uma Patrulha da PRF realizava patrulhamento de rotina quando avistou uma caminhonete Hilux, de placas OIR 2266, registrado no Estado do Maranhão, em atitude suspeita.

No momento da abordagem, o motorista, identificado como Fábio Silva de Novaes, de 29 anos, demonstrou um certo nervosismo ao conversar com os PRF’s e diante de várias controvérsias, decidiu-se em fazer uma busca mais minuciosa, conduzido o veículo até ao Posto de Fiscalização.

Durante a revista, os policiais acabaram encontrando o entorpecente escondido debaixo da carroceria de madeira. Fábio Silva falou que não sabia sobre a droga e que deixou seu veículo parado há alguns dias em um estacionamento na cidade de Porto Velho. Então, segundo ele, alguém implantou toda a droga em sua caminhonete.

Autor:
Redação

Portal

Diário da Amazônia