********

O corpo da estudante da escola estadual Jovem Vilela, Sofia Rocha (16 anos) foi encontrado no decorrer da tarde desta quinta-feira, no interior da sua residência, localizada no residencial ‘Bosques dos IPÊS’ (I e II) no primeiro distrito de Ji-Paraná. A causa morte ainda é desconhecida, premilinamente, é de suposto suicídio.

Informações preliminares são que o corpo da adolescente Sofia Rocha, estava no interior da residência, mais precisamente, dentro do seu quarto, quando encontrado pela própria mãe. Logo, a Polícia Militar foi acionada através da Central de Operações que encaminhou ao local, várias guarnições de serviço, além de informar o caso para a Polícia Técnica (Politec).

Ainda no local, a guarnição que atendeu a ocorrência teria sido informada que a jovem, supostamente, teria ingerido o medicamente em excesso e/ou outro remédio não prescrito na receita médica. A mãe da jovem, após a remoção do corpo, passou mal.  Proximo ao corpo da vítima teriam sido encontrados três frascos de rempedios, dois deles vazios. A Polícia Civil investigará o caso.

Autor:

CentralRondon

Fotos/Apoio:

Reinaldo Fernandes